Fábio Prado

“Não preciso dizer o quanto é reconfortante a sensação de escapar de uma cirurgia – principalmente no meu caso, onde os dois ombros estavam afetados.

A fisioterapia realmente funcionou comigo pois não só me livrou de penosos 12 meses de recuperação cirúrgica como também me aliviou da dor. Talvez tenha ainda um terceiro feito: aumento substancial da auto-estima. A cirurgia quem faz é o médico e no caso da fisioterapia a participação do paciente é fundamental. Logo a sensação de superação é muito grande.

Claro que nada disto seria possível sem a participação de profissionais de altíssimo gabarito e é aí que entram nossas queridas Yeda, Fernanda e toda a equipe da “Yeda Bellia” fisioterapia. Além de todo o carinho e atenção senti desde o primeiro dia uma preocupação genuína com o meu estado de saúde. Os resultados eram visíveis e quando de um pequeno retrocesso – entendo que os mesmos são inevitáveis – a motivação para recuperar o terreno perdido e voltar a progredir estava sempre presente, seja através de palavras ou de tratamentos adequados. No final sentia que as minhas pequenas vitórias também eram delas – e isto é, sem dúvida, sinal de que existe aí uma grande equipe, que sabe compartilhar os problemas e os méritos.

Se você por acaso tem algum problema desta natureza recomendo sem hesitar o time da Yeda. Mas tem uma condição: você tem que querer se ajudar para se curar. Caso não queira, vá em qualquer um pois os resultados, ou melhor, a falta dos mesmos, será igual em todos.

Um grande abraço”.

Fábio Prado
Diretor de Marketing da Unilever