Maria Clara M. de Carvalho

A clínica de Fisioterapia Yeda Bellia surgiu em minha vida, no início de 2006, em um momento muito especial, pois estava sofrendo de uma tendinite calcária no ombro direito e a indicação médica era fazer fisioterapia e caso não obtivesse o resultado desejado, seria um caso de intervenção cirúrgica.
Neste momento iniciei o tratamento e com a competência e comprometimento dos profissionais da cínica fiquei curada sem a necessidade de me submeter a uma cirurgia.

Durante o período de recuperação fui me encantando com os diversos serviços oferecidos pela clínica e, principalmente, pela forma especial que todos, sem exceção, me tratavam; portanto comecei a fazer um programa de drenagem linfática e ao finalizar o tratamento fisioterápico iniciei um programa de fortalecimento muscular através do “Power Plate”.

Depois de aproximadamente dois anos de convivência com os profissionais da clínica, tenho certeza que todos estão preocupados e cuidando de minha saúde física e mental, ou seja, do meu bem estar!