Orley Giovanni Braido

Tive uma lesão no tornozelo direito em maio de 2016, fraturei o tálus, cubóide e navicular, além de ter rompido, parcialmente, o ligamento talofibular anterior. Em abril de 2017, passei por uma cirurgia, com um médico da minha região; sou do interior de São Paulo, e, aí começaria o meu calvário. Operei, meu tornozelo piorou muito, fiz fisioterapia, e nada de melhorar.

Após, muitas idas e vindas, encontrei o Doutor Túlio Diniz Fernandes e, ele refez a cirurgia, em março de 2018, de uma maneira consciente e extremamente competente. No pós-operatório, ele deixou claro, que precisaríamos dar passos corretos, e para isso, necessitaria de um trabalho de recuperação de excelência. Foi aí, que ele me indicou a Dra. Yeda Bellia.

Eu acatei a indicação, saí da minha cidade, e morei por um período em São Paulo, para fazer meu pós-operatório com ela. Posso dizer que essa, foi uma decisão terminantemente decisiva para uma recuperação efetiva. Hoje, no meu retorno ao médico, ele reputou a recuperação como excelente!

Estou extremamente feliz, como não me sentia há tempos! Eu te agradeço eternamente, Doutora Yeda! Obrigado por ser essa profissional maravilhosa, que faz seu trabalho com amor, competência inquestionável, e o diferencial: carinho pelos pacientes!
Um forte abraço!